Translate AMICOR contents if you like

Saturday, February 05, 2005

ELEIÇÕES: PRESIDÊNCIA DA SBC

Candidadura Celso Amodeo
Mensagem recebida do AMICOR Celso Amodeo que é candidato à presidência de nossa Sociedade:
Estou lhe escrevendo para saber da possibilidade de ser divulgado no site AMICOR a inauguração do meu site www.celsoamodeo.med.br. Lá eu apresento a programação de aulas da minha seção de hipertensão arterial do Dante Pazzanese para o primeiro semestre em todo o Brasil e também falo das minhas propostas como candidato às eleições da SBC para 2008/09.
Se houver essa possibilidade eu lhe agradeço muito e espero contar com o apoio dos colegas do Rio Grande do Sul nesta nossa empreitada.
A primeira fase das eleições começa em 15de fevereiro de 2005

Atenciosamente
Celso Amodeo
camodeo@terra.com.br
www.celsoamodeo.med.br


Em tempo: Como eleições para a direção de nossa sociedade é um assunto de interesse de nosso desenvolvimento associativo, este espaço fica a disposição para alertar também para outras candidaturas, se solicitado.

No comments: