Translate AMICOR contents if you like

Monday, June 16, 2008

A Cultura pede socorro

No dia 12 p.p. precipitadamente divulguei uma informação inverídica.
Meu amigo foi mais inteligente do que eu, e antes de continuar a disseminação do boato foi examinar sua veracidade. Desculpem-me a incontinência, mas vejam como é importante ter amigos previdentes...
E pode ser que por caminhos tortos este acervo seja mais visitado.
A propósito, meu amigo enviou-me a mensagem abaixo:
José Antonio Brenner
Bom dia!Devido às repetidas mgs sobre a extinção do site "Domínio Público", resolvi pedir informações ao portal e recebi a resposta abaixo, que repasso.
---------- Forwarded message ----------
From: Dominio <DomPub@mec.gov.br>
Date: 16/06/2008 09:41Subject: RES:
Fale Conosco - Dominio Publico
To: brenner.ja@gmail.com
Prezado Sr. José Antonio, Graças a seu interesse e participação, o Portal Domínio Público tem alcançado resultados cada vez melhores. Informamos que é falsa a notícia veiculada na internet sobre a possibilidade de desativação deste Portal, por suposto motivo de falta de acesso. Atenciosamente,
Vanessa Pereira
Portal Dominío Público
-----Mensagem original-----
De: brenner.ja@gmail.com [mailto:brenner.ja@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 13 de junho de 2008 18:29
Para: dominio@mec.gov.br
Assunto: Fale Conosco - Dominio Publico
Nome: José Antonio Brenner
E-mail: brenner.ja@gmail.com
Comentários: Sras. e Srs. Correm na Internet mensagens pressagiando que esse site "Domínio Público" está ameaçado de extinção, devido ao baixo número de acessos. Se for verdade, é de causar espanto. Peço-lhes, então, o favor de me informar a respeito.
Atenciosamente --
José Antonio Brenner
Rua Doutor Bozano 106597015-003
Santa Maria/RSfone (55) 3025 1656

No comments: