Translate AMICOR contents if you like

Saturday, October 18, 2014

Jornal da SBC

O amigo e ilustre colega Aristóteles Comte de Alencar Fo. homenageou-nos na edição de setembro do Jornal da SBC, escolhendo-nos para sua página de Memória da Cardiologia. Ao agradecer-lhe pela carinhosa lembrança, disse-lhe que ficara muito contente por ter incluído minha esposa, colega e companheira de sessenta e três anos, Valderês Antonietta Robinson Achutti, Ela que me desencaminhou do propósito de seguir engenharia, e me seduziu duplamente, quando com sua beleza e entusiasmo surgiu em minha cidade (Santa Maria), em 1951, com o sonho de ser médica e de construir um hospital.
Além de nossos três filhos, todas nossas realizações foram compartilhadas e, embora meu nome apareça sozinho no título, foi pelo suporte e pareceria dela que apareço aí.
É também graças ao apoio dos amigos, colegas, das estruturas institucionais, das Sociedades de Cardiologia Brasileiras e Federação Mundial, que se consegue transforma sonhos em realidade e ver florescer e desenvolver com o entusiasmo das novas gerações.


No comments: